sexta-feira, 4 de junho de 2010

amorzinho, estou reflexivo




edu planchêz diz:

amorzinho, estou reflexivo,
um pouco triste, o novo muita vezes me espanta...
eu à amo
Vanessa diz:
é.. sim..
eu também o amo
edu planchêz diz:
complexo viver
entender as coisas
ser sensível nos pessoas estranhas
faz
Vanessa diz:
eu o amo muito, edu;... e o rio é nosso
o rio é dos loucos poetas..
edu planchêz diz:
gostaria de ser mais prático
Vanessa diz:
ás pessoas comuns o rio não pertence..
ele é o berço dos poetas.... nossa mãe.
edu planchêz diz:
não consigo gostar do que as pessoas comuns gostam
Copa do mundo, novela, ganhar na loteria
Vanessa diz:
eu também NÃO!
edu planchêz diz:
o Rio está aí com suas praias, com seus monumentos...
eu e Fernando Pessoa olhamos para o nd e vemos o nd
Vanessa diz:
o rio está doente..... impregnado de capitalismo..
e ele devolve a doença a violência.
edu planchêz diz:
de pessoas, de poetas ( pseudos) interessados apenas no lucro
na fama perene
Acho q quero colo
Vanessa diz:
pseudos poetas.. nem me fale neles, meu deus!
edu planchêz diz:
essa São José tb
cuidado c alguns Moraes da vida
o lance deles é cargos politicos
colocações empregatícias
Vanessa diz:
é... sei disso..
edu planchêz diz:
saí daí por n suportar o cordão puxa-sacos
Cazuza fala nisso
essa gente que vive para paparicar
laMber culhão de demagogo

Vanessinha amada
Vanessa diz:
é....
é bem por aí
edu planchêz diz:
queria estar perto de você, só p olhar p vc
ver as sombras de tuas mãos e o sol das noites que só vc vê
sem carencias, apenas desfrutar da presença da irmã querida
Obrigado por me ouvir
Vanessa diz:
disponha meu bem.. sou tua irmã.. para sempre
edu planchêz diz:
queria que um dia essa irmã domisse no meu ombro, ouvindo ela cantar "valsinha" de Vinicius de Moraes
ou "João e Maria" de Chico Buarque e Sivuca
Vanessa diz:
ahh.. meu querido..
um dia vou ao rio....
agora preciso ir..
fique bem.. sim?
fique com meus beijos..
edu planchêz diz:
estou
Vanessa diz:
com meu hálito..
edu planchêz diz:
????
Vanessa diz:

boa noite.
edu planchêz diz:
fica bem
Vanessa diz:
mande beijos ao mar carioca...
diga que sonho com ele todas as noites, por favor..
e que a minha alma precisa se banhar nele....
edu planchêz diz:
vejo o mar apenas das janelas dos ônibus
Vanessa diz:
deveria ir devorá-lo..
beijos
fui
edu planchêz diz:
estou em reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário